Home

Em plena região de Dão Lafões, nasceu uma instalação de Turismo Rural onde o conforto e a qualidade dos tempos modernos casam na perfeição com o ambiente natural de uma quinta encravada numa zona florestal rica em fauna e flora autóctones.É atravessada por um riacho de aguas turbulentas, onde se podem observar várias cachoeiras no período de Inverno até início do Verão.

 Se gosta de ouvir e apreciar a beleza dos ruídos do silêncio e do sossego venha visitar-nos.

Se é frequentador, das afamadas Termas de S. Pedro do Sul potencie os tratamentos com uma estadia tranquila e reconfortante nas nossas instalações.

Se é amante de longos passeios na natureza ou é praticante de B.T.T temos as condições ideais.

Se gosta de estabelecer uma base para visitar diversos pontos de interesse de uma determinada região, tem aqui o local ideal para explorar toda a região compreendida no triângulo Viseu_Aveiro_Coimbra.

 Por toda a Região encontramos um valioso património, fruto de uma paixão milenar do Homem por estas terras….Marcas de outros tempos, desde a Pré História (numerosos vestígios de Megalitismo), á cultura castreja e domínio Romano, á época Medieval e á presença Judaica. São também construções religiosas de diversas épocas, casas solarengas e jardins, casas rústicas e aldeias escondidas.

 A partir de uma pequena casa de pedra com dois pisos, foi edificada uma ampliação de traça moderna, onde a casa de pedra se destaca formando um conjunto harmonioso Dispõe de 5 quartos confortáveis com Wc privativo e mini frigorifico, sendo 1 na casa de pedra reconstruida com uma ampla zona de estar . Todos os quartos com vista para o verde da floresta e para a area agricola. Todas as instalações com aquecimento central. A quinta é um misto de zona florestal e algumas zonas de cultivo e é atravessada por um riacho, o que lhe confere um clima ameno, devido também á proximidade do rio Vouga. Situada bem no centro da Região Dão Lafões em plena bacia do rio Vouga, entre o Caramulo e o maciço da Gralheira, zona composta por uma série de vales graníticos,que são favoráveis á circulação de água, produzindo numerosas nascentes que tornam a paisagem verdejante, todo o ano.